• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Braga: «Espero somar jogos e vitórias» - Rivera

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
«Espero somar jogos e vitórias» - Rivera


Foi longa a espera de Edson Rivera, mas a estreia com a camisola do SC Braga foi adocicada com a vitória da equipa em Aveiro.

Para o internacional sub-20 mexicano o sentimento, agora, é de libertação.

Sentia alguma ansiedade pela estreia, porque há meses que a estava a preparar.

Agora espero dar continuidade e começar a somar jogos e vitórias.»

Utilizado a médio esquerdo frente ao Beira-Mar, para compensar a baixa de Hugo Viana, Rivera sentiu «desde o princípio do jogo a confiança» dos seus «companheiros e da equipa técnica.»

A adaptação a Portugal não foi fácil, apesar da presença dos progenitores em Braga.

«A realidade aqui é muito diferente da do México.

Custou-me um pouco, mas agora já estou mais acostumado à língua, ao clima e às pessoas.

O futebol é muito diferente, mais rápido, nem nos dá tempo para pensar, e também tive de adaptar-me a essa realidade.»

Protegido por um balneário que o considera já o benjamim da família, o mexicano elege Nuno Gomes como o jogador que mais admira.

«Desde criança que o vejo jogar e agora...

Quem diria que viria a ser companheiro dele?

Sem dúvida que o Nuno Gomes é a pessoa que mais admiro na equipa.»


A Bola
 
Topo