• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga espanhola a melhor do mundo, Portugal em 4.º

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Liga espanhola a melhor do mundo, Portugal em 4.º


A Liga espanhola mantém o estatuto de melhor do Mundo, segundo a Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) que coloca o campeonato português na quarta posição a escassos pontos do brasileirão, que é terceiro. Inglaterra completa o pódio.

Em relação à classificação de 200, a Liga portuguesa ascende do oitavo para o quarto posto, passando campeonatos como os da Itália, Alemanha, França e Argentina, ficando a meros três pontos do Brasil que surge na terceira posição da hierarquia.

Melhores campeonatos de 2011:
1. Espanha 1.194,0 pontos
2. Inglaterra 1.103,0
3. Brasil 889,0
4. Portugal 886,0
5. França 883,0
6. Alemanha 880,0
7. Itália 873,0
8. Argentina 840,0
9. Holanda 791,5
10. Chile 741,5
11. Rússia 733,5
12. Paraguai 725,0
13. Belgica 722,5
14. Ucrânia 697,0
15. México 629,0
16. Equador 619,5
17. Colômbia 617,0
18. Rep. Coreia 589,0
19. Suíça 588,5
20. Roménia 588,0
21. Grécia 582,0


A Bola
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Desculpem mas eu não acredito nestas estaticistas, isto é tudo uma grande treta.

Desde quando é que a nossa liga é melhor que a Alemã por exemplo, basta ver qualquer jogo do campeonato Alemão e constata-se perfeitamente que é muito superior a nossa este é um exemplo porque em minha opinião há outras ligas melhores.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Grande treta de Portugal em 4º hehehhhehhe, deve ser lista de algum agente para vender alguns jogadores, se a nossa liga era assim tão importante então os grandes operadores de tv compravam direitos e não é bem isso que se vê (falando na Europa)

Quanto ao 1º lugar se pode aceitar , mas na minha opinião é uma liga com uma distancia tremenda entre R.Madrid, Barcelona e o resto é quase paisagem.

Para mim a liga Inglesa continua ser a melhor pelas equipes em geral e varios possiveis candidatos ao trono, a liga Alema tem vindo em crescendo então a nivel medio de espectadores por jogo não me admirava nada que esteja no topo ,basta ver qualquer jogo e se reparar para as grades que é outro factor motivador para os jogadores, Quanto a liga Italiana na minha opinião já a muito tempo que não esta a nivel nem aproximado de quando era considerada a melhor do mundo.
 
Topo