• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novas Oportunidades: 800 formadores foram demitidos

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Mais de 800 formadores e 214 técnicos que trabalhavam nos Centros Novas Oportunidades (CNO) afetos ao Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) foram demitidos, revelou a Associação Nacional de Profissionais de Educação e Formação de Adultos.


Segundo a associação, o IEFP encerrou os CNO e não renovou contratos, que terminaram a 28 de dezembro, de 214 profissionais de educação e formação de adultos que exerciam funções na sua rede de centros.


«Inesperadamente, e para surpresa destes profissionais, o IEFP decidiu proceder à rápida transferência dos processos de qualificação de adultos que tinha em cursos para CNO que ainda se encontram em funcionamento», adiantou, em comunicado.



[SUB]Fonte: Diário Digital[/SUB]
 

flavionobrega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal, nao sei se vou comentar no sitio certo, será que me podiam falar sobre as novas oportunidades? tenho 22 anos estou desempregado , frequentei um curso Profissional durante 3 anos e no fim tenho matemática e fisico-quimica para trás alguem sabe como posso acabar 12º?? ajuda sff Obrigado
 
Topo