• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Fucile? Joga quem corresponde às exigências» - Vítor Pereira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
«Fucile? Joga quem corresponde às exigências» - Vítor Pereira


Na conferência de imprensa que esta manhã serviu para analisar a partida com o Rio Ave, o treinador dos dragões aproveitou ainda para se pronunciar sobre o caso de Jorge Fucile ou Sapunaru, alegadamente de saída do FC Porto.

Respondendo sobre se era verdade que não falava com Fucile, particularmente, ou se o jogador se poderia sentir posto de parte, o técnico azul-e-branco garantiu apenas que tudo se baseia na exigência:

«A questão é muito simples: os jogadores jogam ou não, conforme a resposta dada nos treinos e nos jogos.

Há exigência máxima para todos, e quem der resposta merece a minha confiança, é isso que me faz decidir se joga este ou aquele.

Quem corresponde, nos treinos e nos jogos, faz parte das escolhas, quem não o faz fica de fora».

Vítor Pereira abordou ainda as críticas que lhe foram feitas por ter deixado James Rodriguez de fora do clássico de Alvalade.

«Quem critica não sabe que o James esteve toda a semana doente, com vómitos, e que mal se treinou.

Quem critica não está por dentro. Por fora é fácil criticar», defende.

Sobre entradas e saídas, o treinador azul-e-branco assegura que não é essa a sua principal preocupação, até porque não é essa a sua função:

«O clube está a trabalhar, não sou eu que o faço. Eu estou cá é para treinar».


A Bola
 
Topo