• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Depois não digam ......... "não sabia"

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Uma das armas mais perigosas de todos os tempos.É silenciosa e popular: o Facebook
acho que devem ler....

Continuem "logados" ao facebook!... pelo menos, este estudante de direito,
alemão, resolveu pôr mãos à obra e o que descobriu é no mínimo
assustador. Mas, como a ignorância predomina, a NOM continua a lançar
armas silenciosas e poderosas. Pior ainda são aqueles que
já sabem do que se passa, mas não se importam. Recentemente os russos
protestaram dizendo que os EUA possuíam uma arma de guerra
poderosíssima... agora imaginem que arma será. Em caso de dúvida, o
vídeo acessível pelo link abaixo esclarece.

 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
A culpa não é do facebook mas sim das pessoas que colocam no site todo o tipo de informação sobre elas próprias.

No Reino Unido o que colocas no facebook é quase determinante para conseguires um bom emprego, os empregadores vão consultar o teu facebook para verem o que andas-te a fazer no passado.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Impressionante!

Por isso apaguei a minha conta.

 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Já tinha visto, creio que na discovery uma reportagem sobre isto!

Mas posso dizer-vos que não é só o facebook a fazer isso, muitos outros sites o fazem infelizmente!

Com a nova API geolocation, então é que vai ser, dentro em breve vão conseguir saber qual ´e o país, a rua e o número da porte de cada utilizador!
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
E isto deve ser só uma pequena coisa ,faço ideia o que se passa ,se fosse analizado mais ao pormenor descobria-se muito mais situações bem graves ,eu perdi a minha pass e já nem vou lá á mais dum ano ou mais ,não curto aquilo embora tenha para lá amizades á brava .
Gosto mais de foruns hehehehehe
Mas isso não quer dizer que não possa ser útil noutros aspectos ,agora como se disse acima ,quem lá pôe as coisas é que deve estar atento
 
Topo