• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meyong apresentado; adeptos saúdam regresso do camaronês ao Bonfim

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
344
Meyong apresentado; adeptos saúdam regresso do camaronês ao Bonfim


Meyong está de volta a casa. O avançado camaronês foi esta manhã apresentado oficialmente como jogador do Vitória de Setúbal, tendo assinado contrato até ao final desta temporada, regressando ao Bonfim sete temporadas depois de ter saído para o Belenenses.

Na sala de imprensa dos sadinos, para saudar o jogador, estiveram presentes vários sócios, prova que de o camaronês não foi esquecido em Setúbal e a sua chegada é motivo de grande alegria e motivação nas hostes vitorianas, que sempre foi dos atletas mais queridos da massa associativa do Bonfim.

No Vitória a situação financeira não é a mais desafogada, algo que não pesou na decisão do jogador, que garante que o carinho dos adeptos é reciproco.

«Ás vezes o dinheiro não é tudo, e neste momento preciso e quero é jogar, algo que em Braga não era possível.

Estou aqui para ajudar o Vitória, numa cidade que gosto muito e onde tenho cada e família», salientou o avançado.

Meyong não estará ainda disponível para o jogo de amanhã, já que ainda não se treinou coma equipa, mas já será opção na próxima quarta-feira, frente ao Paços de Ferreira, em jogo a contar para a Taça da Liga.

O camaronês representou o Vitória durante seis temporadas, abandonando o clube em 2005.


A Bola
 
Topo