• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Solução para blokeios para 2100

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
boas amigos,este firm resolve o problema dos c+ deportes.é so carregar.

p.s:depois n voltem a carregar c o AU!!!!!!!!!! :isso_se_faz:

comentem

cumps dudes

Cerveja Gforum
 

Anexos

  • ED2100-20-03-TPS-POL.rar
    597.9 KB · Visualizações: 119
Última edição por um moderador:

blackadder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Confirmado, é só meter as keys actuais e funciona tudo.Voltei a ver os c+ deportes e futbol no meu edision.:GForumfixe:
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
tenho esse firm e realmente resolve o problema, mas quando desligo o deco, quando o ligo novamente tenho de meter as keys outra vez.
 

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Amigos tentei por este firm. e agora ao ligar faz boot mas dp bloqueia e nao aparecem os canais ajudem se puderem
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Amigos tentei por este firm. e agora ao ligar faz boot mas dp bloqueia e nao aparecem os canais ajudem se puderem

tenta meter o firm d fabrica e depois esse mesmo,com o UPTOOL

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
desculpem se estou a ser um puco directo mas é assim: não metam este firmware no deco,pois eu coloquei-o e deu-me problemas e nunca consegui por o deco a funcionar e ficou bloqueado,nas varias vezes que tentei.
por isso não metam este firmware.
abraço
 

scorp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
boas
desculpem se estou a ser um puco directo mas é assim: não metam este firmware no deco,pois eu coloquei-o e deu-me problemas e nunca consegui por o deco a funcionar e ficou bloqueado,nas varias vezes que tentei.
por isso não metam este firmware.
abraço

Afinal como é que ficamos?
Uns dizem 5*****, o batistabomb diz de forma alarmante para não meter,
eu sou sempre a favor de meter... mas com calma.
 
Última edição:

francis2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
boas amigos,este firm resolve o problema dos c+ deportes.é so carregar.

p.s:depois n voltem a carregar c o AU!!!!!!!!!! :isso_se_faz:

comentem

cumps dudes

Cerveja Gforum

:Espi61:
Amigo Krap.
Efectivamente este Firm dá para "apanhar" os canais "C+Fútbol" e "C+ Deportes" da D+.... e parece-me segundo os testes que já fiz em ED1100 e 2100 que é o único que os apanha desde que existe D+ e Cabo c/Nagra2. No entanto tem um pequeno senão. Não segura s keys!....
Tem de se deixar sempre ligado o "deco" porque senão perde-se as keys todas (D+ e Cabo) e temos de as introduzir novamente à mão.
Efectivamente para responder adequadamenteào roblema que temos nos edision 1100 e 2100FTA, teremos que aguardar novo Firm para resolver este problema.

Francis2006
 

puskas

GF Bronze
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
:Espi61:
Amigo Krap.
Efectivamente este Firm dá para "apanhar" os canais "C+Fútbol" e "C+ Deportes" da D+.... e parece-me segundo os testes que já fiz em ED1100 e 2100 que é o único que os apanha desde que existe D+ e Cabo c/Nagra2. No entanto tem um pequeno senão. Não segura s keys!....
Tem de se deixar sempre ligado o "deco" porque senão perde-se as keys todas (D+ e Cabo) e temos de as introduzir novamente à mão.
Efectivamente para responder adequadamenteào roblema que temos nos edision 1100 e 2100FTA, teremos que aguardar novo Firm para resolver este problema.

Francis2006

Boas.
Tenho um 1100 dos antigos, com o dito firm. Já desliguei várias vezes e fica com as chaves. Penso que se se fizer "save keys" não as perde.

1 abc
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
então já há soloção para não perder as keys?
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
n deve haver...

ag tem q s escolher, ou n perder as keys e ver c+, ou n ver c+ e ter as keys... lol

abraço
 

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
desculpe discurdar

Boas.
Tenho um 1100 dos antigos, com o dito firm. Já desliguei várias vezes e fica com as chaves. Penso que se se fizer "save keys" não as perde.

1 abc

ola companheiros desculpem eu dar a minha opiniao mas eu tenho o Firm RAI-Africa e nao tenho nenhum problema com o c+ :Espi27:
Obrigado pela atençao
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
para quem tem a possibilidade(como eu),usam os c+deporte do ASTRA e pronto!enquanto n ha alternativa,esta é a melhor opxao(a meu ver,claro)!

cumps
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
já mais alguem testou o firm rai /africa que não blokeie o c+desport ?
 

onurb_slb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
377
Gostos Recebidos
0
Edision n guarda as chaves!

Boas...

Tenho aqui um edision 2100 de um amigo meu , já lhe meti varios firms , no entanto ele bloqueia em alguns canais e a solução é desligar o deco da corrente.

Tambem não guarda as chaves quando o desligo da corrente.

Há algum firm que resolva esse problema ? Se houver digam sff...

Obrigado.

Cumps
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
ola companheiros desculpem eu dar a minha opiniao mas eu tenho o Firm RAI-Africa e nao tenho nenhum problema com o c+

Provavelmente porque estás a ver os C+ através do Astra. Não é isso, amigo?
Cumps.
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
Boas...

Tenho aqui um edision 2100 de um amigo meu , já lhe meti varios firms , no entanto ele bloqueia em alguns canais e a solução é desligar o deco da corrente.

Tambem não guarda as chaves quando o desligo da corrente.

Há algum firm que resolva esse problema ? Se houver digam sff...

Obrigado.

Cumps

amigo mete o firm de fabrica e de seguita o q ta neste topico, da os c+ na boa mas se desligares da corrente perde as keys, é a unica soluçao de momento...

abraço
 

onurb_slb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
377
Gostos Recebidos
0
Amigo Fox obrigado,

Vou então meter este até surgir nova solução.


Cumps
 

dodi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
o problema deste firm é que quando se desliga a caixa no comando ou seja fica em standby perde as keys.
pelo menos no meu é o que acontece alguem comfirma?


abraços
 
Topo