• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Vamos acabar a época a lutar pelo primeiro lugar» - David Luiz

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
«Vamos acabar a época a lutar pelo primeiro lugar» - David Luiz


Neste mês de janeiro faz um ano que David Luiz trocou o Benfica pelo Chelsea.

Um ano depois o brasileiro olha para trás e diz que a mudança foi uma grande oportunidade.

«Vir para aqui foi uma grande oportunidade para a minha vida e adoro estar cá. Quero ficar durante muito tempo.

O melhor foram as pessoas que se tornaram minhas amigas rapidamente.

Vou sempre lembrar-me da primeira vez que vesti a camisola do Chelsea para um jogo e ainda adoro fazê-lo», disse o central brasileiro.

David Luiz falou sobre o momento atual do Chelsea e mostrou esperança no futuro:

«Tivemos meses de algumas dificuldades mas todos estamos concentrados em trabalhar no duro.

A mentalidade da equipa é tão boa e tão forte que tenho a certeza que vamos acabar a época a lutar pelo primeiro lugar».

O ex-jogador do Benfica disse que a solução para ultrapassar as ausências de alguns jogadores é a união do plantel:

«O grupo está unido por isso se produzirmos uma série de vitórias seguidas podemos ambicionar o título.

É importante que estejamos unidos enquanto jogadores importantes como Drogba, Ivanovic e Obi Mikel estejam indisponíveis».


A Bola
 
Topo