• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «Cristiano Ronaldo é um grande jogador» - Benzema

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
benzema7.jpg


A atravessar a melhor fase desde que assinou pelo Real Madrid, Karim Benzema acredita que os merengues vão ganhar o campeonato e elogia o português Cristiano Ronaldo.

«Espero que Cristiano volte a ser o melhor marcador porque é um grande jogador e quando jogamos juntos tento sempre passar-lhe a bola para que faça golos», disse o avançado ao site da Bwin.

De seguida, os elogios estenderam-se a Zinedine Zidane.

«Na minha opinião Zidane foi o melhor jogador de França e gostaria de ter o mesmo sucesso que ele teve no Real Madrid. É uma lenda».

«Só tenho 24 anos e vou continuar a trabalhar muito para continuar assim porque estou muito bem física e mentalmente. Estou a fazer vários jogos e a marcar muitos golos. É normal que o clube e os adeptos queiram ganhar todos os títulos. Agora estamos bem, somos os primeiros e vamos continuar assim para ganhar a Liga», rematou.

" A BOLA"
 
Topo