• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

atualização azbox bravoo+

charlesolavo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá para tds, pessoal sou novato por aqui, comprei um azbox bravoo+ e gostaria de sua ultima atualização, pois os canais só pegam o cabo da internet e segundo
andei lendo é necessário atualizar o msm para que possa pegar os canais atraves da antena, se alguem poder me ajudar eu agradeço.
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Essa box não tem que ter duas antenas uma para apanhar o sinal outra para descodificar as chaves?
 

charlesolavo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
sim , eu tenho as 2 antenas, porém ela permite a descodificação via internet(RJ45) e/ ou via antena, no momento só esta funcionando c a internet.
segundo um técnico q montou a minha disse q o meu esta desatualizado.

help
 

MSulista

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola

Tenho um AZBOX Bravoo+ estou atualizando redirecionei as antenas, quando vou na configuração mostra que tem sinal e a qualidade é boa mas os canais não tem imagem nem som oq é isso??
Como resolvo este problema???
As duas antenas, olhei em um site que mostra pra onde apontar uma delas e a outra pra onde devo apontar?
Já tentei 5 atualizações difirentes e até agora nenhuma deu certo!!!

Obrigado a todos pela ajuada!
 
Topo