• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas de N: {{ Fucks }} oscam

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
Grande problema para nós CCcam usuário honesto.​



Problemas de N: {{ Fucks }} oscam


É muito fácil de roubar cartões a partir de um servidor CCcam com oscam.

Oscam tem uma opção chamada cccam leitor.
Com essa opção você pode usar um C: linha como um leitor de cartões.

Por exemplo:
Um per tem Sky Alemanha,Zon ,Meo O que seija .. como um cartão de local em sua CCcam-servidor e me dá uma C: line,
Então eu posso usar esse C: linha para conectar via oscam ao seu servidor.

Não vou dar exemplos, pois quantos menos pessoas souber fazer disto melhor , eu não O faço nem dou exemplos a ninguém ….
Simplesmente encontrei o problema e estou a Informar


A sua C: linha para uma linha N:em meu Oscam e os meu colega não percebeu nada. Estou conectado como um cliente CCcam para ele.

Posso usar esta linha N: agora a fingir-me um cartão próprio local com uma versão smaler CCcam 2.1.4, então com o N 256: truque de linha.

Mesmo que o meu par não me dá reshare para o seu cartão, eu posso compartilhar o seu cartão de 7 saltos para baixo, se eu quero.

Então é por isso que você vê as pessoas com 10Cards, 20 cards e mais , eles não têm realmente qualquer card , mas estão usando os logins oscam a SUA locals.

Ou seija Pessoas com Muitas Locais é so N Fucks {{ o que estraga o CS e talvez de origem a um apagão GERAL … }}
Eu pesoalmente não troco com ninguém com muitas cards e aconcelho-vos também a fazer.

Controlem as trocas pondo separadamente a Linha do Per numa Box independente
Veijao os tempos de cada card e mantenham se com elas na box durante algum tempo,,
e veijao as surprezas de tempos tenho casos de amigos que os Peres dizem ter FULL e no fim so um canal Abre..

a te pode abrir tudo mas semanas mais tarde nao abrem nada de nada ....mas os tempos xddd

O eu fazer da minha card uma ou duas N:: ok agora fazer das dos outros ???




Enfim .....


##
 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
É verdade, como pensas que aparecem alguns com 3, 4 e por vezes mais locais full...
 
Topo