• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LCd Samsung LE26A330j1

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Hoje entrou na oficina , 2 lcds iguais com o modelo LE26A330j1, para meu espanto , ambos vinham com defeito semelhante,
Com som e imagem diferente de cada vez que ligava , liza azul, cinza , branca .... as vezez com 3 faixas da mesma cor , nada mais....
Comecei por trocar a board uma pela outra e qual é meu espanto que ambas ficaram a funcionar , mas imagem bloqueia ao fim de 3 segundos , dando o som.....

Alguém sabe seleccionar este problema?? ou so mesmo uma board nova??
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega se as PSU estao corretas.. e a imagem bloqueia ao fim de segundos... ou tem as T-com dos LCD,s avariadas ou entao tem que ser aplicado no SW...

como sabe eu posso resolver o problema...mas tem que entrar em contato comigo..

remocon
 

Fernando Pinto

GF Bronze
Entrou
Out 30, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
olaamigo gostava de saver se me pode ajudar tenho 2 samsung modelo le26a330ji xxc os 2 nao tem placa que vao painel nao sei se sao t-com alguem me pode ajudar qual e t-com que gasta la obrigado
 
Topo