• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – Advogado diz que Ruben Amorim ainda não recebeu nota de culpa

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
amorim1.jpg

Alvo de processo disciplinar e a treinar à parte do restante plantel do Benfica, o médio Rúben Amorim aguarda ainda para conhecer a nota de culpa do clube da Luz, conforme explica o advogado Tiago Coelho.

«Tenho que conhecimento que a nota de culpa já foi elaborada mas ele ainda não a recebeu. Estou à espera que, a qualquer momento, o Rúben seja notificado. Processo demorado? Não gosto de apontar prazos. Acredito que ainda há a possibilidade de Rúben requerer diligências de prova para a sua defesa. Não me quero pronunciar porque ainda não li a nota de culpa», disse Tiago Coelho, advogado de Rúben Amorim em declarações à Antena 1.

O causídico referiu ainda que o processo disciplinar não interfere com a gestão da carreira do internacional português: «Uma coisa é o processo disciplinar, outra é a gestão da carreira dele, dentro ou fora do Benfica. Mas isso ultrapassa-me porque é um dossier entregue a outras pessoas. Nada inviabiliza uma ou outra situação, são processos que andam ao mesmo tempo.»

" A BOLA"
 
Topo