• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra – Fulham prolonga contrato de Schwarzer

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
schwarzer1.jpg

O Fulham anunciou que chegou a acordo com o guarda-redes Mark Schwarzer para a prorrogação do contrato, que caducava no final da época, por mais um ano.

O internacional australiano, 39 anos, mudou-se para Craven Cottage em 2008, depois de ter representado o Middlesbrough, tendo vestido a camisola dos Cottagers em 121 ocasiões.

«Adoro jogar e quero continuar a faze-lo enquanto me for possível. Marcar presença no Mundial de 2014, sem dúvida, o meu grande objetivo», declarou Schwarzer ao site oficial do clube londrino.

«Olho para o Brad Friedel [guarda-redes norte-americano do Tottenham, de 41 anos], que é mais velho do que eu, por isso vou continuar enquanto ele continuar! Ele já me disse que vai continuar a jogar pelo menos mais duas épocas, por isso eu tenho esse tempo pela frente!», gracejou o australiano, feliz por poder jogar na Premier League, «ainda o melhor campeonato do Mundo».

" A BOLA"
 
Topo