• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Muita gente que por aqui passou fala algo ressabiada» - Domingos

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
domingos17.jpg


Domingos Paciência deu hoje o peito às balas e saiu em defesa do grupo de trabalho que comanda. Lembrou opiniões de Carlos Carvalhal, Paulo Sérgio e Paulo Bento quando ocupavam a cadeira que agora é sua em Alvalade.

«É fácil criticar. Dá-me a sensação de que às vezes muita gente que por aqui passou parece que fala algo ressabiada, muita gente que gostaria de estar aqui parece que fala algo injustiçada. O mundo Sporting é um bocado este. Vejam os últimos três treinadores que estiveram nesta cadeira. Carlos Carvalhal disse que tinha sido o clube mais difícil para trabalhar, Paulo Sérgio disse que tinha sido o clube onde se sentiu sozinho e sem condições, Paulo Bento andou ‘aos tiros’ aos jornalistas e aos árbitros», recordou.

«Hoje estou aqui eu. O responsável por tudo o que está a acontecer sou eu e a minha equipa, porque estes altos e baixos, esta depressão e esta euforia levam a que as pessoas não tenham um discurso de equilíbrio. A responsabilidade é minha e de uma equipa jovem, honesta, que quer viver momentos únicos, como já viveu este ano, com estes adeptos. Continuem a acreditar», pediu o treinador leonino.

" A BOLA"
 
Topo