• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mossoró e Hugo Viana recusam qualquer polémica com Domingos Paciência

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Mossoró e Hugo Viana recusam qualquer polémica com Domingos Paciência


Mossoró e Hugo Viana recusam qualquer polémica com Domingos Paciência, atual treinador do Sporting e que já dirigiu os arsenalistas.

«Só pode ter sido um mal-entendido. Não me cruzei com Domingos em momento algum.

Na comemoração (do golo) não faltei ao respeito.

Admiro e conheço bem o Domingos, ele deu-me muitas oportunidades e não percebo o que terá acontecido.

Estou surpreendido», explicou o médio brasileiro Márcio Mossoró.

Hugo Viana, outro dos visados, foi mais longe e confessou que já falou ao telefone com o treinador do Sporting.

«Li as declarações de Domingos e pelo respeito que ele me merece tive o cuidado de lhe ligar.

Desconhecia totalmente esta história porque a única vez que estive com Domingos foi após o jogo na garagem e obviamente não lhe disse toma».

«Falámos das nossas vidas e quer eu quer o Mossoró estamos muito agradecidos porque ele ajudou-nos a ser melhores jogadores como nós o ajudamos a ser melhor treinador.

Esta história tem que ser terminada porque não tem cabimento», esclareceu o médio português.


A Bola
 
Topo