• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – «Golo que procurava há algum tempo» - Nélson Oliveira

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
nelsonoliveira01.jpg

Nélson Oliveira diz que o primeiro golo apontado pelo Benfica em jogos oficiais é resultado do trabalho nos treinos.

«É um sentimento de alegria e felicidade. Era um golo que procurava há algum tempo. Estou muito feliz por ter marcado e ajudado a equipa a vencer», congratula-se o avançado, em declarações na zona de entrevistas rápidas.

«Se sentia ansiedade? Não. Trabalho todos os dias e sabia que o golo acabaria por chegar. Estou feliz por isso», reforçou.

Associado ao interesse de diversos clubes, Nélson Oliveira agradece a confiança de Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus.

«Tanto o presidente como o mister confiam em mim. Estou cá para trabalhar e para aprender. O plantel tem grandes jogadores para a minha posição. Espero corresponder à confiança que depositam em mim», realçou.

" A BOLA"
 
Topo