• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema estranho Ariva 120 combo! Need Help... :( Plz

bakony

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas noites a todos...

O que se está a passar é o seguinte:

Estou com problemas em ver os canais quando dá alguns jogos de futebol mais importantes... :( Assim que começam os ditos jogos ela começa a parar a imagem e a pedir codigo tornando impossivel assistir aos jogos.... Fica assim em todos os canais!! Quando os jogos acabam, como por magia fica tudo ok...
Ja pensei em mil e uma razão mas nenhuma me parece fazer sentido... Acontece isso com mais alguem? Alguem tem uma ideia do que possa ser? :shy_4_02:

obrigado!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas noites a todos...

O que se está a passar é o seguinte:

Estou com problemas em ver os canais quando dá alguns jogos de futebol mais importantes... :( Assim que começam os ditos jogos ela começa a parar a imagem e a pedir codigo tornando impossivel assistir aos jogos.... Fica assim em todos os canais!! Quando os jogos acabam, como por magia fica tudo ok...
Ja pensei em mil e uma razão mas nenhuma me parece fazer sentido... Acontece isso com mais alguem? Alguem tem uma ideia do que possa ser? :shy_4_02:

obrigado!

nao disses como vês esses canais, se por CS interno/externo ou cartao fisico.
pelo que dizes aposto em CS externo, se assim for o teu servidor deixa um pouco a desejar ou a tua net está a ser "desviada" por alguem que por acaso começa a fazer stream para ver os jogos e tu ficas sem largura de banda suficiente para a troca de dados. É a unica explicação q encontro
 

bakony

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado PSonic... :) Tenho quase a certeza absoluta que não está a minha net não está a ser desviada... Mas vou tentar averiguar melhor sobra essas duas hipóteses...
thks
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
mas o mais certo ser problema com o servidor q te ligas q nessa altura deixa de conseguir dar resposta ao excesso de "clientes",é uma hipotese caso seja um PayShare (ou la o nome q dao a isso)
 

jjalmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Boas!
Bakony estou com o mesmo problema k tu?
a minha fergunson ariva 120 hd vai bastante vezes a baixo principalmente ao fim de semana. n sei pk?
se descobrires o problema diz algo.
ja agora sabes como ver o soft k a box tem instalado?
 

bakony

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas, ainda não consegui9 resolver o problema mas o teu problema não me parece bem o mesmo pois a minha não chega a ir abaixo...
De qualquer forma tens duas coisas a tentar uma delas é mudar para outras versões do Firmware outra é tentares pôr uns coooleres daqueles para colocar nos potateis ( há nos chinas) e meteres debaixo da box para ver se é ela que aquece demais....

Para veres a tua versão de firmware: Menu - tools - informação - na segunda linha diz maincode xxxx ( xxxx será a tua versao)

Espero ter ajudado! :)

Cumprs
 

jjalmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
eu ainda estou um pouco verde neste assunto.
a minha versao é A120Combo_20110808_2.15B5_patch sera a melhor?
 

bakony

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
A minha é a v2.13B5* ja tive essa mas dava-me alguns bugs e voltei para esta....

Cumprs
 
Topo