• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – Barcelona: «Não é normal ficar tanto tempo sem perder no Santiago Bernabéu»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
guardiola7.jpg

Apesar do triunfo do Barcelona no Santiago Bernabéu por 2-1, Pep Guardiola não se deixa iludir.

«Marcar fora de casa é importante e nós respondemos bem ao golo sofrido. Criámos ocasiões de golo e voltar a vencer enche-nos de orgulho mas só jogámos metade da eliminatória. Enfrentámos uma das melhores equipas do mundo. Não é normal ficar tanto tempo sem perder aqui (no Santiago Bernabéu)», disse o treinador dos culés na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo.

No final do jogo a imprensa espanhola criticou o facto de José Mourinho utilizar vários jogadores com características defensivas. Guardiola preferiu contornar a questão e falou ainda sobre a pisadela de Pepe a Messi.

«Todos os jogadores que atuam no Real Madrid têm um grande nível. Altintop fez um bom jogo. Os meus jogadores disseram-me qualquer coisa. Não pude observar o que aconteceu», afirmou.

A terminar, elogios ao desempenho de Pinto, que esta noite ocupou o lugar de Valdês na baliza dos catalães.

«Não tenho nenhuma dúvida sobre ele. Já sei o que acontece quando se reportam ao penteado dele mas é um guarda-redes fantástico e com experiência», elogiou.

" A BOLA"
 
Topo