• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «A responsabilidade da derrota é minha» - José Mourinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mourinho9.jpg

Frontal e direto como sempre. José Mourinho não se escondeu na hora da derrota e deu o peito às balas.

Percebo os adeptos do Real Madrid mas não os oiço nem antes nem depois. A responsabilidade é minha principalmente quando a minha equipa perde. A vitória tem muitos pais mas a derrota só tem um. Já aconteceu isso na final da Taça do Rei [n.d.r. referindo-se ao triunfo dos merengues sobre o Barcelona por 1-0, golo de Cristiano Ronaldo]», disse o treinador de Setúbal na conferência de imprensa que se seguiu ao clássico.

«Não esperava que sofrêssemos um golo de bola parada quando estávamos a ganhar por 1-0, que sempre é um mau resultado para a equipa visitante. O empate afetou-nos pessoalmente e animou o Barcelona. Na primeira parte faltou-nos o último passe. Esperávamos um Barcelona mais dominador.

Apesar do percalço, as aspirações do Real em chegar às meias-finais continuam intactas.

«A eliminatória está em aberto mas muito difícil. Agora vamos olhar para o jogo ante o Atl. Bilbao para o campeonato. Já tínhamos dito que a Taça do Rei é a terceira competição e dissemos isso antes deste jogo», finalizou.

" A BOLA"
 
Topo