• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – Godinho em sintonia com Domingos

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
d0a5ec92e6170bb0bac999af486d7624eb8de401.jpg

O presidente do Sporting garantiu que o lugar do treinador não está em risco, sublinhou que os leões dependem apenas de si para alcançar os objetivos traçados para a presente temporada mas voltou a mostrar-se insatisfeito pela posição em que a equipa se encontra no campeonato.

«Lugar de Domingos em risco? Quando assumimos o projeto, escolhemos as pessoas certas para o levar até ao fim. Levar até ao fim é fazer o Sporting campeão, mas nunca dissemos que seria este ano. Nada mudou. Dependemos de nós para atingir os objetivos do ano», disse Godinho Lopes durante a apresentação do musical do clube, em Alvalade.

Recentemente, Godinho Lopes disse que a equipa estava aquém dos objetivos, ideia entretanto refutada pelo treinador, que afirmou compreender as declarações do presidente. O chefe dos leões assegura que não há desentendimento com Domingos Paciência:

«Se o Domingos diz que não há desentendimento, eu também digo. Mas uma coisa é entender que estamos aquém dos objetivos e, como presidente do Sporting, não faz sentido dizer que o quarto lugar satisfaz. Mas o meu desafio é o desafio dele», assegurou.

João Pereira não está de saída

Godinho Lopes falou ainda de João Pereira, que tem sido apontado como alvo do Paris Saint Germain, e que no final do jogo com o Moreirense aplaudiu bastante o público, deixando a perceber que podia estar de saída:

«Tivemos forte apoio dos adeptos e não faz sentido que no final os jogadores não agradeçam. O que ele faz, quero que todos façam, quer percam ou ganhem os jogos, que é agradecer aos adeptos.»

" A BOLA"
 
Topo