• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – «Se Falcao tem dificuldades como não vou eu ter?» - Kléber

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
fe3dc948a72a93a8aec6b1fc8bf225c8c1b82a7d.jpg

Passado, presente e futuro. Do tempo (não muito distante) da sua primeira viagem rumo à Madeira, onde representou o Marítimo, até aos dias de hoje de Dragão ao peito, sem esquecer um olhar sobre o horizonte da canarinha, de tudo um pouco falou Kléber, ao site da Fifa.

O avançado brasileiro recorda a velocidade com que tudo aconteceu – «Nem conhecia nada sobre a Madeira, mas pesquisei na internet e aceitei a aventura. E deu certo. Rápido!» – e não esconde que o arranque de temporada no FC Porto não está a ser brilhante, embora o entenda como normal, já que está em adaptação. E compara-se... a Falcao.

«Chegar ao Porto, depois da equipa ter ganho tudo o que ganhou no ano passado... É difícil! Veja-se o caso do Falcao. Se ele que é um jogador consagrado tem tido dificuldades em adaptar-se a uma nova equipa e em manter o mesmo nível, como é que eu também não vou ter?», defende, lembrando no entanto que pode dar mais à equipa de Vítor Pereira.

«Mas tenho a certeza que tudo vai melhorar. Posso render muito mais!», salienta, recordando que é ainda bastante jovem e margem para evoluir: «Afinal de contas, só tenho 21 anos. E estou feliz, porque sei que estou a evoluir».

O avançado portista abordou ainda a sua convocação para a seleção do Brasil, em setembro passado, para onde, garante, espera voltar a ser chamado. «Duas horas antes da convocatória para os jogos com o México e a Costa Rica fui avisado que também seria chamado. Até fiquei mudo!», recorda.

Para voltar à seleção canarinha Kléber terá de trabalhar muito, e fazer jus À afirmação de que pode «render muito mais». Os adeptos portistas assim o esperam.

" A BOLA"
 
Topo