• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda dream 500 HD

siman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos venho de adquerir umadream 500 hd como fazer para passar de uma 500s a uma 500hd
posso utilizar a mesma imagem ?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos venho de adquerir umadream 500 hd como fazer para passar de uma 500s a uma 500hd
posso utilizar a mesma imagem ?

não podes passar a mesma imagem da 500s para 500HD , são receptores com imagens completamente diferentes.
A unica coisa que podes aproveitar caso utilizes é o ficheiros de serveres.
 

siman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
ok obrigado
como fazer entao ? aonde posso encontrar manual para por a minha deam 500HD a funcionar
posso utulizar os mesmos programas para a 500hd que para a 500s ex flashwizard ou dreamset ?
Obrigado pela vossa ajuda
 

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Amigo isso é tudo quase igual, não é muito doferente da 500s é até mais simples.
Tens de ver se a 500s é original ou clone e ver qual a imagem que se adequa mais ao clone, descobrir-lhe o ip e flashar com a imagem que achaste mais adequada!!!
 

mig15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas
Uma vez que tb adquiri uma 500 hd, a nível de imagens quais as mais estáveis a instalar? Alguem com mais experiencia que se pronuncie por favor.
 

litas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Para mim a que mais gosto é a gemini 5.1
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas
Uma vez que tb adquiri uma 500 hd, a nível de imagens quais as mais estáveis a instalar? Alguem com mais experiencia que se pronuncie por favor.

tens imensas..........
mas as coisas nao se procedam assim dessa forma,é original a box?
se nao for tens k ver qual [e o simcard que ela traz..........
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Boas
Uma vez que tb adquiri uma 500 hd, a nível de imagens quais as mais estáveis a instalar? Alguem com mais experiencia que se pronuncie por favor.

Se for a 500 HD "original" tens várias é uma questao de gostos!!!Todas elas sao muitos estáveis...

Eu já exprementei várias, como Gemini, Merlin,oOZOon,NewEnigma,Nemesis,Dream_Elite...

A que mais me cai, e para mim uma das melhores, é a "Nemesis" e uma muito boa tambem que já usei muito tempo "NewEnigma"

Mas como digo...Todas elas sao boas...Nada como exprementares...
 

mig15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Pois, esqueci-me de referir que é clone e que o sim card é 2.1
Penso que na próxima semana já a vou ter em casa. Tb tenho outra duvida relativamente ao que se consegue d€sbloqu€ar de canais, ou se é necessário uma linha para funcionar?
Passei pelos manuais, mas lá não referenciam uma linha, enquanto que encontro users que dizem ser necessário.
Abraço
 

mig15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Depende do que quiseres ver e do cartão que/se tiveres.

Pois, se não tiver cartão não consigo certo? De que preciso?
Já li que tenho que flashar a dream / instalar a imagem / inserir os canais / inserir as k€ys / e já esta??? Não falta nada?
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Keys só com alguns canais/operadores e não serão portugueses.
E sim os passos são imagem, canais, emulador e keys.
Se for para CS com acesso a servidor externo ou de algum amigo deverá tambem ter o receptor ligado a Net
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Pois, se não tiver cartão não consigo certo? De que preciso?
Já li que tenho que flashar a dream / instalar a imagem / inserir os canais / inserir as k€ys / e já esta??? Não falta nada?

...falta seres cliente de alguma operadora, para poderes fazer cs...
 

mig15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
sim z0n ou meu

Bem, então como sou cliente z0n posso ter algumas possibilidades de por isto a funcionar. Mesmo assim ainda tenho duvidas relativamente ao cs. Quando mencionam cs referem-se ao c4rd $har1ng?
 

mig15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
tens imensas..........
mas as coisas nao se procedam assim dessa forma,é original a box?
se nao for tens k ver qual [e o simcard que ela traz..........

Não e uma 500 HD clone 2.1
 
Topo