• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de orientações

razzorx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas, já algum tempo que não estou dentro do que se passa em relação aos receptores aconselhados, soluçoes baratas, metodos simples, já tive um univers u4102, certamente que já passou a história.
Adiante, estou a pensar ir para a Suiça e queria saber qual a solução melhor para mim para ver os canais PT ;)

Espero que algum de voçês, possa elucidar-me.

Obrigado
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O melhor para veres os canais PT na Suíça é fazeres uma assinatura de um dos operadores portugueses e levares contigo, mais simples não há...
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Como disse e bem o Fonsec@, podes fazer uma assinatura aqui em Portugal com um dos operadores , no caso em satelite .
Das uma morada nacional activas assinatura e ao chegar ai só meter uma antena parabolica para o satelite Hispasat ligar a box da operadora e tens os canais contratados.
Se é só para ver os canais nacionais e pouco mais, existe os pacotes minimos quer na zon quer na meo a preços relativamente baratos.
 
Topo