• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Nunca achámos que era chegar, ver e vencer» - Godinho Lopes

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
4fd77277653d709a5b04daf3f4b5c38fe3d1dff6.jpg


Godinho Lopes olha com pragmatismo para a posição do Sporting na Liga. Presidente leonino reconhece que a conquista do título é difícil, mas não impossível. «Não atirámos a toalha», afiança.

«Todos nós gostamos de resultados positivos. Tivemos dez vitórias consecutivas e criou-se o ambiente de acreditar que íamos ser campeões este ano. Isso é normal. Mas acho que se criaram muitas expectativas. Não que o Sporting não as mereça, porque merece que se acredite no clube. Mas, temos que ter em conta que este é o nosso primeiro ano. Temos uma direção nova e uma equipa nova e nem tudo é fácil», argumentou, esta segunda-feira, durante a visita ao Núcleo Sportinguista de Vila Real de Santo António.

«Não estou com isto a arranjar desculpas para os resultados, mas se costumam ler o Jornal Sporting, sabem que sempre fui contra as euforias. Os jogos não se ganham por antecipação. Portanto, é jogo a jogo que se amealham pontos», lembrou Godinho Lopes.

Os 14 pontos que separam o Sporting do primeiro lugar ocupado pelo Benfica – o leão joga esta noite com o Olhanense, no Algarve - não retiram ambição ao presidente, que apela à união da família sportinguista enquanto se forja «o Sporting de amanhã».

«Não deitámos a toalha ao chão. Mas, também nunca achámos que era chegar, ver e vencer. Estamos todos a trabalhar por um futuro sólido, consistente. Queremos o melhor para o nosso Sporting, mas temos que ter a família toda unida, de mãos dadas, na defesa do nosso clube. Estamos a trabalhar para o futebol de amanhã, para o Sporting de amanhã», realçou.

"AS"
 
Topo