• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dm 500s

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas.

Alguém me pode aconselhar que imagem e Cccam devo meter na DB 500s original?
Estou a seguir passo a passo um manual existente aqui no fórum e com o dreamup 1.3.3.9 faço o flash erase, instalo a imagem Gemini 4.7 e depois quando tento instalar a Cccam através da net (addons/gemini server/cam) não existe nada para fazer o download.

Estarei a fazer alguma coisa mal? Podem-me orientar e dizer qual a imagem e CCcam que devo meter e como o devo fazer?

Obrigado

Cmpts
 

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas amigo C.C.M

Esclarece-me uma dúvida.
Uma vez que é um backup da tua devo meter com o DreamUP ou com o Flashwizard?
Mais uma vez obrigado pela ajuda :espi28:
 

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Amigos,

obrigada a todos os que me tem ajudado.
espero poder retribuir no que poder.

abraço
 

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal,

Finalmente julgo ter a imagem e Cccam instalada tudo como dever ser. (backup da imagem do amigo C.C.M) e está excelente.
Julgo, pois ainda não consegui ligar a nenhum servidor pois não tenho C: line
Agora deparo-me com 2 problemas:
1. Não consigo abrir as portas do router zonhub para poder fazer de servidor, devo trocar de router?(segui o manula que penso que foi criado pelo amigo Jairobel)
2. Como cliente da ozonee pensei que poderia meter o cartão na dream para fazer cs e quando é o meu espanto quando em conversa com uma conhecido ele disse-me que isso não é possível a não ser que consiga tirar os dados do cartão o que deduzo que tenha que ser um expert para poder fazer isso, coisa que como já devem ter percebido eu não sou.

Então que soluções me restam?
Comprar um card que fique em conta para que a box consiga ler para poder fazer cs?
Se a solução é essa que card compro? Ou mais vale desistir de cs?

Abraço amigos e obrigado por toda a ajuda que me tem dado.
 

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
estava aqui a pensar e tenho mais uma duvida...
como é que nao posso meter o cartao na dreambox e fazer cs? entao como é que as outras pessoas fazem o cs dos seus cartoes? é por ser esta box?
é que eu nao conheço ninguem que me possa dar linha, alem de que como tenho alguma coisa tambem gostava de poder partilhar
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Como já sabes precisas de BK e RSA para pores o cartão a funcionar nessa box, tens de ver se consegues saber de alguém que consiga obter esses dados.

Eu não conheço ninguém.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas
Então eu com a minha box que é igual e lê o cartão da meo automaticamente e esse não lê pq será que é pq o cartão é diferente??
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas
Então eu com a minha box que é igual e lê o cartão da meo automaticamente e esse não lê pq será que é pq o cartão é diferente??

Isso acontece porque os cartões da Meo não estão pareados com a box ao contrario dos da Zon que estão, se não se souber a BK e RSA só funcionam na box original.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Isso acontece porque os cartões da Meo não estão pareados com a box ao contrario dos da Zon que estão, se não se souber a BK e RSA só funcionam na box original.
boas amigo
sim ja ve isso num topico do amigo jchaves
:espi28:

Vai por aqui algumas confusões

Como já referido e bem os card zon são pareados com o respectivo receptor que a zon disponibiliza ao cliente,
se por exemplo forem clientes zon com duas box uma com canais premium e outra com um pacote mas base e tentares mudar os cartões de um receptor para outro vão reparar que nada vai dar de imagem devido ao referido anteriormente do pareamento dos cartões com a respectiva box , e sendo assim esse cartão só vai dar unica e exclusivamente num só receptor e nada mais.

Se obterem o chamado rsakey e boxkey(dados de pareamento) ai sim poderam meter o respectivo cartão em varios receptores que naturalmente trabalhem com a emulação de nagra e respectivo tipo de emulador que querem utilizar para ler o card, no caso existem varios receptores ,naturalmente o mais conhecido Dreambox ou VU+ ou outros receptores que existem no mercado


Quanto a clonagem de cartão pelo que sei actualmente desde que saio os nagra3 isso não existe ,pelo menos que seja de conheçimento publico.

Agora sem os dados do cartão não mereçe apena andar por ai a fazer mais perguntas do tipo se não tenho isso como faço, porque não existe outra forma.

Existe por ai pessoal a fazer isso ,mas como sabem e se tratando de algo ilegal os que existem não se mostram as claras e depois se trata de um negocio de quem o faz leva algumas dezenas de euros.

http://www.gforum.tv/board/262/482164/cartao-local-kaka-dream500.html
 

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
pois...
agora ja percebo :(
assim ja começa a ser cada vez mais dificil pois nao tenho nada para dar em troca e se voçes que percebem mt disto nao sabem como retirar os dados imagem eu que percebo quase nada. alem de que como diz no topico do amigo Jchaves quem sabe fazer nao se mostra e entende-se pk e levam algumas dezenas de euros.

obrigado a todos pela ajuda que me tem dado.
abraço e fiquem bem
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Encontrei este manual que diz assim ( Não sendo exactamente um Programa de Cardsharing, é no entanto um meio para encontrar a RSA N, quando sabemos apenas a BK.

Se algum amigo necessitar de algum dos Programas....é só pedir.

saudações )

não sei se dá para algo
 

Anexos

  • Calcular RSA N.pdf
    334.9 KB · Visualizações: 46

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
C.C.M obrigado pelo manual mas ja parti a cabeça toda a olhar para aquilo e nao percebo nadinha lol
resta-me esperar a boa vontade de alguem para me dar c line enquanto nao coneguir resolver isto da minha para poder partilhar tb.
abraço
 
Topo