• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ferguson ariva +disco externo ???

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
boas!queria ligar um disco externo a um ferguson ariva , dá qualquer disco externo?abraço
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
boas!queria ligar um disco externo a um ferguson ariva , dá qualquer disco externo?abraço

No Ariva 100e:
Dá para discos externos.
Eu experimentei de 500 Gb.
Também formata os discos em FAT ou NFTS.
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Ja tentaram ver algum filme na Ariva atraves de disco ou pen usb? eu tenho uma 102E e as legendas nao dao bem... Numa frase tipo "O luis levou a cadela a passear no campo", aparece "O luis levou a cadelaapassear nocampo". As legendas estao bem,e no pc elas dao direito... Na Ariva é que nao...nao sei porque...
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Ja tentaram ver algum filme na Ariva atraves de disco ou pen usb? eu tenho uma 102E e as legendas nao dao bem... Numa frase tipo "O luis levou a cadela a passear no campo", aparece "O luis levou a cadelaapassear nocampo". As legendas estao bem,e no pc elas dao direito... Na Ariva é que nao...nao sei porque...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

boas
mete ultimo firmware ..
ariva rola na prefeição com discos rigidos e por pen ..

-------------
essa box não e compativel para passear animais , e xó para ver :naodigas:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Piowersky tenho o ultimo firmware...

não sei se a ariva aceita outro formato de legendas, tenta converter para um txt por exemplo a ver se ariva aceita.
como tenho um mediacenter com o XBMC n uso a Ariva para multimédia.
 
Topo