• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Sabemos que iremos lá chegar» - Godinho Lopes

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
godinholopes2.JPG

Os últimos resultados e as críticas que tem recebido não deixam abaixo o presidente do Sporting, que garante estar motivado para prosseguir a sua missão no clube, convicto de que as vitórias chegarão.

«A bola pode bater na trave, os remates saírem ao lado e as vitórias não serem uma constante, como pretendemos. Mas sabemos que lá iremos chegar», afirma Godinho Lopes, na habitual newsletter enviada aos sócios do clube.

Motivação não falta, garante: «Sinto que tenho uma equipa motivada, quer no Conselho Diretivo, quer na SAD, e que suportam, projetando pela positiva, o meu estado de espírito.»

«Quando aceitei o repto de ser presidente do Sporting Clube de Portugal, fi-lo por sentir amor ao clube e por querer colocar um sorriso no rosto dos sportinguistas, sendo, assim, o contraponto aos nossos problemas diários. Mantenho esse desafio intacto porque acredito nas opções estratégicas que fiz e também verifico que, afinal, os lugares comuns de uma nova direção, uma nova equipa técnica e novos jogadores representam uma realidade inequívoca, que é o reconhecimento do potencial instalado», refere ainda Godinho Lopes, aproveitando ainda para se mostrar imune às críticas:

«Cada vez que leio um colunista, manifestamente conotado com outro clube, tecer considerações sobre mim, ou sobre a minha equipa, interpreto-o como um novo incómodo que estamos a causar ao seu clube, não tanto pelo presente, mas pelo futuro que estamos a preparar. Os comentários e críticas feitas de forma global nos media, leio-os com atenção, sabendo interpretar quando é que são construtivos ou destrutivos, venham de onde vierem, pois procuro aprender sempre com o que oiço e leio. Habituei-me a transformar essas críticas em ensinamentos, que procuro aplicar, e que não me retiram nenhuma hora de sono.»

" a bola"
 
Topo