• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «A época passada foi complicada para todos» - Salomão

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
diogosalomaogolo.jpg

Diogo Salomão diz que a sua época de estreia na equipa principal do Sporting ficou aquém das expectativas por ser ainda um jogador com pouca experiência.

«Penso que na época passada arrisquei menos vezes do que deveria ter arriscado. Como tinha chegado à equipa do Sporting naquele ano, era tudo uma novidade para mim e estava ainda um bocado retraído», explica o extremo, de 22 anos, em declarações ao site Notícias do Futebol.

Emprestado ao Corunha no início da época, Diogo Salomão sente-se agora um jogador mais maduro.

«Uma das características onde melhorei bastante foi na tomada de decisão. No início era um pouco precipitado. Claro que por vezes é importante arriscar, e se não arriscarmos como extremos também vai ser difícil ajudar a equipa, mas é algo em que tenho melhorado bastante», nota.

Voltando à sua prestação na principal equipa leonina, Salomão diz estar de «consciência tranquila». «Fiz o meu melhor e estou muito satisfeito com aquilo que realizei», sublinha, salientando que o contexto não foi, também, o mais favorável.

«A época passada foi um bocado complicada para todos nós, ficámos um bocado aquém das expectativas, que passavam por atingir o primeiro ou o segundo lugar, lutar pelo título, conseguir mais do que aquilo que foi conseguido. A situação acabou por se tornar também um pouco difícil para o mister Paulo Sérgio, ele também tinha que tomar as suas decisões e eu apenas respeitei», observa.

Vinculado ao Sporting até 2014, Diogo Salomão explica que «ainda não está nada falado» sobre o seu regresso a Alvalade.

" A BOLA
 
Topo