• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox Zon

Status
Não está aberto para novas respostas.

buter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas people

Como so novato nestas andanças, gostaria de saber se e possivel e como funciona uma dreambox para ver todos o canais da zon.
obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
xiiiiiii excelente entrada lool

nao te esqueças da tua apresentaçao

começa pelo principio,primeiro diz o k tens para a gente te entender melhor,por exemplo já tens a dita box? tens internet?
mas mais simples do k isso é ligares para a zon e pedires um pacote de canais lool
 

buter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Desculpem
vou ja fazer a apresentaçao.
ainda nao tenho a box, mas tenho serviço de tv, internet e telefone da zon.
ha alguma maneira de desbloquear os canais pagos da zon com uma dreambox?
obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
existir existe............e sim aquirindo um modelo de receptor tendo sistema linux marca dreambox é uma delas............

agora queres por sitema de satelite ou por cabo?
 

buter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
tenho por cabo, mas tambem tenho a ipotece de por por satelite.
como e que isso funciona?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
caro amigo é cnt como preferires tens a opcçao dreambox por satelite ou por cabo existem os 2 modelos eu particularmente prefiro por satelite.......

como já te disse no post anterior tens k ter a box,internet claro e dps pedires umas pequenas ajudas aqui ao pessoal do forum ou até leres uns manuais para aprenderes a mudar as imagens(firmwares) na box para dps escolheres o emulador k keres usar(tens imensos)...................

trocando por miudos para veres bonecos compras uma dream metes-lhe a imagem gemini 4.2 com emulador cccam,e adicionas linhas cccam mais simples do k isso nao pode haver lool
 

buter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ok,
e qual e a box que aconselhas a comprar relaçao qualidade preço para ver por satelite?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
isso é mt relativo pk cada um tem a sua opcçao...............mas eu ja ando nisto a uns anitos já vi passar mts boxes pelas minhas maos e sem duvida a "dreambox 500s" é a melhor delas todas,mas isto na minha opiniao como é obvio.............

existem as clones( extreambox,pcbox,flybox,blackbox) entre estas é só escolheres k até tem preços bem acessiveis dos 50 euros aos 100 euros
 

buter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ok, entao essa 500s e para funcionar por satelite, tambem da para funcionar por cabo?
desculpa se estou a ser chato, mas nao percebo nada disto
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sim tb existe por cabo e funcionam exactamente da mesma forma,fica ao teu critério.............isto partindo do principio k keres as dreams para canais digitais em sd pk tb tens a opcçao em hd alta defeniçao
 

buter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
para começar nestas andanças quero uma que nao tenha de investir muito dinheiro, depois de ja saber ao certo como isto tudo funciona ai adequiro uma hd.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ok entao força nisso,ouvi falar estes dias k a flybox era mt boa box e custa a volta dos 50 aérios isto por sat.............. por cabo o preço deve de ser o mesmo.....

_http://soloconsola.com/product.php?id_product=18
este sites tem as ditas flybox vai pesquisando,mas nao fiques só com as minhas sugestoes vai pedindo mais opinioes...........
 

buter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
so uma ultima coisa, qual e a especificaçao que eu tenho de ver na box para ver se e para satelite ou para cabo?
obrigado
 

adryy_yy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas tardes...

Como eu disse na minha apresentação, já andei nestas andanças mas deixei-me disto durante algum tempo. Mas cá voltei eu de novo.:crazynew3:

Tenho MEO por cabo, e a pergunta que vos gostava de fazer é a se este esquema de utilizar a BOX dreambox 500c ainda está ON?

Obrigado.
 

Mikebaixo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia a todos

Sou novo aqui no fórum.
Sou assinante zon, mas gostaria de baixar a factura a pagar.
Gostaria de perguntar onde posso comprar uma dreambox 500c ( penso ser essa que é necessária para tv por cabo e não em satélite ) e se possível alguém q me ajude a instalar e programar.
Já li em vários fóruns q necessito de uma linha ( n sei a q se refere ).
Obrigado pela ajuda que me possam dar.
Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ola bom dia a todos

Sou novo aqui no fórum.
Sou assinante zon, mas gostaria de baixar a factura a pagar.
Gostaria de perguntar onde posso comprar uma dreambox 500c ( penso ser essa que é necessária para tv por cabo e não em satélite ) e se possível alguém q me ajude a instalar e programar.
Já li em vários fóruns q necessito de uma linha ( n sei a q se refere ).
Obrigado pela ajuda que me possam dar.
Cumprimentos

passa pela seclao de manuais da dreambox e procura um manual por "cardsharing em dream500"
 

Mikebaixo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado

passa pela seclao de manuais da dreambox e procura um manual por "cardsharing em dream500"

Ola bom dia

Desde já obrigado por ser o único a responder a minha pergunta.
queria antes de mais comprar a dreambox 500c ou alguma q tivesse a mesma função.
será que me pode dar alguma indicação.
Obrigado
cump
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo