• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dream 800 com frezzes

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
1
ola, tou com um problema, tenho uma dream 800 original com a dreamelite instalada, e estou ligado a um server de um amigo.
Tenho tds os canais a funcionar 5 estrelas(z*n me*) so k tenho a sk* italia k cada 20 segundos a imagem esta a parar, ja fizemos um reset a td, mas continua na mesma, alguem tem uma ideia?
Obg
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O mais provável é a qualidade do servidor da sky Itália já que nos outros não tens problemas.
 

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
1
isto quer dizer k devia mudar de servidor certo?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
isto quer dizer k devia mudar de servidor certo?

enquanto na maior parte dos sistemas as ecms muda +- de 10 em 10 segundos (digamos que um tempo medio) que da perfeitamente para chegar a linha final mesmo com menos bom ping e sem problemas,
o sistema NDS utilizado pelos sky ,quer seja Italia, Uk,Alemão tem uma particularidade, é que as ecms mudam +- numa base de 3 em 3 segundos
se o que receber não for de um cartão local e com bom ping ter freezes é mais que normal,
e mesmo de locais com sky nem todos estão libres de freezes mesmo que muito menos, porque alem de ter bom ping a velocidade que mete a ler o card tem a sua importancia.
 
Última edição:

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
1
Obg,isto ker dizer k è melhor ter um card local..vou falar com ele, è k ele no sky alemao n tem problemas..vamos ver.. Obg
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Obg,isto ker dizer k è melhor ter um card local..vou falar com ele, è k ele no sky alemao n tem problemas..vamos ver.. Obg
Sky Italia é transmitido só em sistema de cryptação NDS
Sky Uk é transmitido só em sistema de cryptação NDS
Sky Alemão é transmitido em varias sistemas de cryptação (Nagra3 , betacrypt, NDS)
o provavel é que estejas a receber deste ultimo em nagra3 ou betacrypt e ai não existe o mesmo problema das freezs pela questão de tempos de muda de ecms, sempre e quando seja um server de qualidade.
 

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
1
ya, ja falei com ele, disse k o servidor é bom, e disse que o que voces disserao era o que ele estava a pensar. obg pelas respostas ;)
 
Topo