• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O Barcelona é beneficiado pelos árbitros?

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Assiste ao vídeo e responde: O Barcelona é beneficiado pelos árbitros?

José Mourinho: «Eu não vou falar do árbitro. O que sei é que oiço no balneário que é impossível ganhar aqui. Não sou eu que digo que é impossível ganhar aqui. São os jogadores… perguntem-lhes».


[video=youtube_share;5-LuOwnEn48]http://youtu.be/5-LuOwnEn48[/video]
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Claro que Mourinho tem razão... e viu-se neste jogo.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Este vídeo não é nada isento...!
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
As vezes existem pequenos pormenores que são determinantes no futuro de uma equipe.
Se bem se lembram um famoso jogo das meias finais na liga dos campeões aqui a uns 3 anos , em que na minha e não só ,o Chelsea foi roubado descaradamente, e o Barcelona com aquela ponta de sorte marco um golo já nos descontos que o meteu na final e depois não é necessario dizer mais que o Barcelona ganhou tudo que existia para ganhar.(o que um simples jogo pode fazer no futuro de uma equipe).

Ontem achei piada no final do jogo em que o Barcelona depois de um empate no campo do Vilarreal ,em que o Messi já insinuou sobre as arbitragens,
isto só quer dizer que é bonito e enquanto se ganha não falamos dos arbitros isso quem fala são os perdedores que não tem mais nada que dizer ,pois enquanto correu tudo bem nem tem necessidade de falar o pior é quando as coisas já começam a falhar ai.............falam como os outros.
 
Topo