• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pc liga e bloqueia no ambiente de trabalho

tykey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas, este é o meu primeiro post aqui no fórum. Hoje, há volta de cinco minutos, confrontei-me com um problema: estava na internet no meu computador e de repente o computador encerra, como se tivesse sido eu mesmo a encerrar. Ligo o computador de volta, entro no meu utilizador (1 de 4), deixo carregar, carrego no icon do internet explorer, nada, carrego no iniciar uns 20 segundos depois, nada. Desliguei o computador e voltei a ligar, aconteceu o mesmo.

Alguém me pode dizer o que fazer?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Verifique a memória ram. Se tiver mais que um módulo, faça arranque selectivo( teste um módulo de cada vez.)
Depois disto entre em modo de segurança carregando na tecla f8 aquando o arranque do pc, se o problema persistir faça uma reparação do sistema ou um restauro.



cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
procure no Google por combofix faça o download e corra esta aplicação
 
Topo