• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

grundig e philips

bilop

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
ola a tudos os amigos tenho estas tv com o mesmo problema estao mortas nao dam completamente nada ja vi os fuzivei a grundig e o modelo t51-450 text a philips e 28ce6590/16b a esta ja lhe mudei um transistor mas esta igual nao sei o que lhe fazer pesso a vossa ajuda porfabor obrigados
 

LoboBranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo
Olha em primeiro lugar confirma a ver se tens as tensoes de saida da fonte de alimentaçao. Se tiveres e pq o problema pode tar na parte da alta. se nao tiveres as tensoes todas na saida da fonte entaoe pq o problema ta na fonte e normalmente pode ser o transistor como a retificaçao ou memso o integrado oscilador. tens de dar mais dicas do ke ja analizaste e se tens onheccimentos de electronica ou nao.
Abraço
 

bilop

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo
Olha em primeiro lugar confirma a ver se tens as tensoes de saida da fonte de alimentaçao. Se tiveres e pq o problema pode tar na parte da alta. se nao tiveres as tensoes todas na saida da fonte entaoe pq o problema ta na fonte e normalmente pode ser o transistor como a retificaçao ou memso o integrado oscilador. tens de dar mais dicas do ke ja analizaste e se tens onheccimentos de electronica ou nao.
Abraço

amigo lobobranco o problema e que eu tenho pouco conhecimento na eletronica como se analiza uma fonte
 

LoboBranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo
Se nao entendes de electronica e melhor nao mexeres pois nao emt facil reparra uma fonte de TV pois basta substituires um componente mal ou entao substituir um e nao verificar que outro ao lado tava queimadoe pum la se foi mais um bom bocado da electronica da tv.
Aconcelho-te mesmo a levr a um tecnico e pedir orçamento
Alguma coisa apita
Abraço
 
Topo