• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

<Ajuda> Tv da dream para qualquer local

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
boa noite,

Ah muito tempo, que tenho andado a procurar sobre isto e nunca encontro nada nem explicações sobre isso e como fazer.

A minha questão era, como estar em qualquer parte com net mesmo fora da minha rede e aceder a minha dream para ver televisão.

A minha pergunta é como fazer isso, e como fazer isso de modo verdadeiramente seguro.

e qual a vossa opinião e experiência.

Obrigado a todos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
meu amigo existe mts manuais sobre isso lool

procura por streaming com a dreambox
 

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
Boa noite,

desde já obrigado pela resposta..

Eu encontrei muitos foi interno..

Mas e a nível de segurança qual a opinião e qual o conselho... vou tentar procurar...
 

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
Testei uma solução com o dreamView mas nao funcionou.... mais alguma solucao a funcionar e segura? em ssh era excelente.

obrigado a todos
 

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

desde já obrigado pela resposta..

Eu encontrei muitos foi interno..

Mas e a nível de segurança qual a opinião e qual o conselho... vou tentar procurar...


amigo interno ou externo é a mesma coisa........ interno tens o IP FIXO da tua dream....externo tens de ter o IP publico FIXo ou em alternativa uma conta dyndns ou no-ip e a porta correspondente aberta no teu router e direcionada dream.... tal como se estivesses a fazer cs...........
 

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
Pois eu sei.. mas ja li que nao é facil com pouco upload.

Então e digam-me uma coisa alguém tem um tutorial para ver imagens dvd sem ser so divx e com legendas do pc para a nossa dream500s?
No foum so vi em divx...

se alguem souber pedia aqui ajuda e os passos .. obrigado
 

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
Ninguém dá uma ajuda? onde está o espírito de ajuda do pessoal?

obrigado
 
Topo