• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"A noite mais quente de Cardiff"

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
[h=4]Estudante bebe muito, tira a roupa em boate e imagens vazam[/h]

A estudante Amy McCrow, de 20 anos, virou uma "celebridade" nas redes sociais. A estudante tomou todas em uma boate em Cardiff (País de Gales), tirou a roupa e foi se exibir em uma piscina inflável durante concurso da "gata molhada". Tudo foi filmado por celulares e acabou parando nas redes sociais. Um vídeo de 10 minutos mostrava a jovem bastante alterada dançando de forma provocante no evento chamado "A noite mais quente de Cardiff". O material foi postado no YouTube, mas acabou retirado minutos depois.

"Todos beberam bastante. Aposto que ela esteja arrependida agora", disse Luke Brown, de 23 anos, que presenciou a cena. segundo o "Sun".

Depois da performance, Amy postou no Twitter que perdera as calças e os brincos e que não recebeu o prêmio de 50 libras.
102_2714-blog-amy.jpg

"Sim, eu bebi e fiquei pelada. Todos nós fazemos coisas das quais nos arrependemos, e não há nada que eu posso fazer agora sobre aquilo", tuitou Amy.

O Globo

Será que nosso amigo Fonseca teve nesta festa?:msnm_com_br007-03:

 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Não Jairo nesta não estive mas já fui a alguns bares onde com o calor da noite se passam coisas parecidas.:Hee:

A noite aqui é muito "wild" uma cidade com mais de 28000 estudantes universitários já podes imaginar os bares a noite.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Não Jairo nesta não estive mas já fui a alguns bares onde com o calor da noite se passam coisas parecidas.:Hee:

A noite aqui é muito "wild" uma cidade com mais de 28000 estudantes universitários já podes imaginar os bares a noite.


:Espi61:

Um pequeno pedaço do paraíso amigo :msnm_com_br007-03:

Tks pelas fotos
 
Topo