• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Konaté associado ao Benfica

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Konaté associado ao Benfica


A imprensa francesa noticia este sábado que o Benfica está atento à evolução do médio Ben Mamadou Konaté, actualmente a representar a seleção da Guiné Equatorial no Campeonato das Nações Africanas (CAN).

De acordo com as notícias postas a circular, O Benfica não será o único clube a mostrar-se atento ao jogador, sendo também revelado o alegado interesse do Marselha.

Konaté, de 23 anos, já foi confrontado com estas notícias: «Não sei de nada e apenas quero estar concentrado no CAN. Tenho um agente que trata dessas situações e talvez me diga qualquer coisa depois do CAN.»

Apesar de representar a Guiné Equatorial, onde também joga o ex-benfiquista Javier Balboa, Konaté nasceu de fato na Costa do Marfim.


A Bola
 
Topo