• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inter: Ranieri não comenta Guarín e mostra-se intransigente quanto a Thiago Motta

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Inter: Ranieri não comenta Guarín e mostra-se intransigente quanto a Thiago Motta


O treinador do Inter Milão continua intransigente no que diz respeito à possibilidade de Thiago Motta vir a ser transferido para o PSG, garantindo que conta com o médio.

«Não me interessa o que dizem os agentes, os tios ou os irmãos.

Acredito que o Thiago vai ficar, mas vamos esperar para ver», disse o treinador dos nerazurri, que se mostrou evasivo quanto à possibilidade de ainda vir a receber algum reforço nestes últimos dias do mercado.

«Vamos esperar. Agora estou a trabalhar com este grupo de jogadores e, como qualquer treinador, quero tirar o máximo dele», disse, numa altura em que se fala na possibilidade de o clube vir a avançar pelo colombiano Guarín (FC Porto).


A Bola
 
Topo