• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda»»»NDRIVE G800- MAPAS

vestigios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boa tarde pessoal,

alguem pode ajudar-me com a atualização?, já ha mais de 3 anos que nao atualizo...

agradeço imenso a ajuda.

cumprimentos
 

vestigios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boa tarde

acho que fiz asneiras :)

fiz como o tuturial diz e agora nao vai para navegação.

podes ajudar m?

soft vers. v2.0.0.10.10

cumprimentos
 
Última edição:

vestigios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
tinha mas apaguei
depois voltei a colocar, agora e assim na residentflash e no cartao tinha as duas mas agora nao sei, copiei tanto a pasta ndrve po cartao de memoria como para a residentflash e nada.
entro no menu e quando carrego em navegação nao entra. de resto todos menus dao. (multimedia, jogos etc )
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
tinha mas apaguei
depois voltei a colocar, agora e assim na residentflash e no cartao tinha as duas mas agora nao sei, copiei tanto a pasta ndrve po cartao de memoria como para a residentflash e nada.
entro no menu e quando carrego em navegação nao entra. de resto todos menus dao. (multimedia, jogos etc )

Copia a pasta Mobilenavigator pro cartao sd, copia e cola la a vacina e renomea para Mobilenavigator.exe
assim ja arranca
 

vestigios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
pois mas tenho que criar a pasta certo?

no link que envias t tinha vacina para 6.0 e para w 5.0 eu so usei a vacina para 5.0 pois o meu e 5.0
e no resident flash apaguei a pasta ndrive e mobile navigator. e nao crio agora lá nada????
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
pois mas tenho que criar a pasta certo?

no link que envias t tinha vacina para 6.0 e para w 5.0 eu so usei a vacina para 5.0 pois o meu e 5.0
e no resident flash apaguei a pasta ndrive e mobile navigator. e nao crio agora lá nada????

vocês as vezes complicam tudo, alguém mandou apagar a pasta Mobilenavigator?
a pasta Mobilenavigator tem de estar no mesmo sitio da Ndrive, e é la que se aplica a vacina, renomeando para Mobilenavigator.exe a vacina, percebeu?
 

vestigios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
upssss
desc nao era para o incomodar.

deixa pa la no tuturial dizia para apagar e assim fiz, ou entendi mal, na resident flash nao coloco nada entao. entendido. vou tentar se nao der nao quero estar sempre a incomodar, obrigado por tudo
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
upssss
desc nao era para o incomodar.

deixa pa la no tuturial dizia para apagar e assim fiz, ou entendi mal, na resident flash nao coloco nada entao. entendido. vou tentar se nao der nao quero estar sempre a incomodar, obrigado por tudo

ja deves ter resolvido, senao nao tinhas deixado o fórum.....
 

Fernando Expedito

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos

Talvez alguém do fórum me possa ajudar e ensinar como se actualiza quer o software, quer o mapa do Ndrive G800 que acabei de comprar. Pois nas pesquisas que tenho feito descobri que neste modelo dá para colocar vários mapas de diferentes marcas de GPS, como a Tomtom, Garmin, etc.

Será que alguém poderia me ajudar nesta tarefa?

O meu obrigado desde já
 
Topo