• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Académica – «Vou dar tudo para ajudar a Académica» - Edinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
edinho.jpg


Edinho é reforço da Académica. O avançado vai representar a Briosa até ao final da temporada, por empréstimo do Málaga, clube detentor do seu passe. O anúncio foi feito pelo próprio jogador, já esta tarde, em declarações exclusivas a A BOLA:

- Sim, confirmo que vou representar a Académica até ao final desta época, depois de concluído o acordo com o Málaga. Era a minha vontade regressar a Portugal, e fiquei muito contente quando soube que a Académica estava interessada em mim. Estou orgulhoso por ter a oportunidade de representar um clube histórico como é a Académica.
O ponta-de-lança, de 29 anos, diz ainda que vem com o objetivo de ajudar a Briosa a atingir os seus objetivos e, como tal, deseja conseguir fazer aquilo que mais gosta, golos:
- Acredito muito nas minhas capacidades, e sinto-me preparado para enfrentar mais este desafio na minha carreira. Um ponta-de-lança vive de golos, e espero conseguir contribuir para o sucesso do clube. Vou trabalhar para me integrar rapidamente e ser mais uma solução ao dispor do treinador. Vou dar tudo para ajudar a Académica.
Edinho deve chegar a Portugal esta segunda-feira ao final da tarde, começando a treinar no dia seguinte sob as ordens de Pedro Emanuel.

" A BOLA "
 
Topo