• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – «Foi uma arbitragem vergonhosa» – Vítor Pereira

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
vitorpereira33.jpg

O treinador do FC Porto teceu duras críticas à equipa de arbitragem que a classificou de «vergonhosa», após a derrota frente ao Gil Vicente (3-1). Vítor Pereira afirmou ainda que já podem «encomendar as faixas».

«Foi uma arbitragem vergonhosa. O que me apetece dizer é que podem já encomendar as faixas de campeão. A equipa de arbitragem foi uma vergonha. A nossa equipa foi má, a do Gil Vicente digna e a equipa de arbitragem vergonhosa», afirmou Vítor Pereira, em declarações à Sporttv.

No que diz respeito ao jogo: «Foi uma primeira parte horrível da nossa parte, onde mostramos uma apatia de quem não quer ser campeão. Fomos penalizados porque não existimos no jogo. Na segunda parte, com dois golos de desvantagem, acabamos por sofrer o terceiro».

" A BOLA"
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
é uma paixão ver este sr. a arbitrar
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
É verdade que foi vergonhosa, e até admitiu que a equipa esteve má... esteve mesmo, por isso não devia estar a comentar erros dos árbitros..

Como o SLB fez na ultima vez que foi campeão, jogar a dobrar para ultrapassar os erros dos árbitros de maneira a que fossem campeões e conseguiram, agora falar mal da arbitragem depois de ter feito um jogo ridículo, o melhor era estar calado...

Vitor Pereira é muito inexperiente e não tem perfil para ser treinador do Porto, no entanto que fique lá muitos anos e que faça épocas como esta..

Apesar de tudo ainda falta muitos jogos pela frente...
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
X2 ,concordo plenamente ,agora perde-se por 3 bombaças e a culpa é dos arbitros ,ainda me ádem dizer quando são beneficiados ,se elogiam arbitros ,qualquer equipa tem problemas com a arbitrgem ,pois o futebol é assim mesmo ,podem mandar aquele embora e levem o Paciências que já me falta a paciência para o aturar ,parece que anda a fazer de tudo para ir para o Porto ,pois então andor ,muito rápido .
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Mas não duvides Zé metal, vai o Paciencias para o Porto na proxima epoca
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
vitor pereira es uma vergonha eu como soçio do fcp foste uma grande vergonha vai te embora desde do inicio da epoca disse que nao tinhas valor nenhum ,benfica vai em 1º mas e merecido, esta jogar bem e mereçe ser campeao, o meu presidente deixa la as brasileiras e vai bucar um ponta de lança de raiz , vai te embora kleber nem mereces estar na equipa b, volta falcao e lissandro
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
o porto não jogou nada, é verdade, mas já vi o porto a jogar pior e a ganhar, aqui o que está em causa é a vergonhosa arbitragem deste sr., mas aqui nem é ele que tem culpa mas quem o ainda mantem no ativo, é que ainda não me esqueci desta peça do celebre jogo de campomaior, mas enfim é o dirigismo que temos á que garmar esta treta, quanto ao vitor pereira foi o maior embuste que já esteve no porto está a conseguir assassinar uma equipa campeã que dava shou de bola , e que fala é o aguda que é socio com lugar anual .
 
Topo