• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

edision 1100 fta ajuda

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
colegas necessito de uma ajudinha ficava muito agradecido a quem me poder ajudar.
eu tenho um edision 1100 fta de um amigo não segura as ke*s creio que necessita de um novo soft pk este é daqueles que faz au
mas eu não tenho experiência neste deco, eu sei que tem aqui todas as dicas para este deco mas eu uso o windows millenniun que não me deixa zipar certos programas os manuais e mais pk não posso instalar certos programas devido a este windows que é um pouco passado.
então se ouvesse aqui uma alma simpática que me podece postiar aqui o soft mais o programa para enviar o dito soft e as dicas necessárias ficava muito agradecido.
desde já um forte abraço há alma simpatica que me ajudar.

oliveira

:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:
 

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
colegas necessito de uma ajudinha ficava muito agradecido a quem me poder ajudar.
eu tenho um edision 1100 fta de um amigo não segura as ke*s creio que necessita de um novo soft pk este é daqueles que faz au
mas eu não tenho experiência neste deco, eu sei que tem aqui todas as dicas para este deco mas eu uso o windows millenniun que não me deixa zipar certos programas os manuais e mais pk não posso instalar certos programas devido a este windows que é um pouco passado.
então se ouvesse aqui uma alma simpática que me podece postiar aqui o soft mais o programa para enviar o dito soft e as dicas necessárias ficava muito agradecido.
desde já um forte abraço há alma simpatica que me ajudar.

oliveira

:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: