• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Feirense – «Foi o dia mais triste da minha carreira» - Varela

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
1b05d7ff60c5e59e70ba47c5a07d9682727009b0.jpg

Recordar o jogo com o Benfica é exercício penoso para Varela, central elevado a verdadeiro protagonista, pela negativa, na receção ao líder do campeonato nacional, que depois de adiantar a sua equipa, marcou na própria e ainda cometeu o penalty da reviravolta encarnada. Em declarações proferidas no rescaldo do encontro, o cabo-verdiano foi perentório a dissecar a sua mágoa.

«Foi o dia mais triste da minha carreira, que ainda é curta. Espero que não aconteça mais», desabafou a amargura de um encontro em que provou a euforia e se fustigou pelo acumulado de infelicidades.

«Realmente fui do céu ao inferno em três ou quatro minutos. Foi doloroso porque a equipa estava a fazer um grande desafio. No penalty sobre o Rodrigo acho que o podia ter evitado», reconhece o central totalista do Feirense, confortado pelos colegas e especialmente pelo guarda-redes.

«O Paulo Lopes foi importante, deu-me força e não me deixou baixar a cabeça, quando percebeu o meu estado. Vinha ter comigo e não me deixava pensar no golo», disse Varela, indiscutível nas escolhas de Quim Machado, apostado em apagar rapidamente da memória o jogo com o Benfica.

" A BOLA"
 
Topo