• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marítimo – «Responsabilidade da derrota é minha, não do árbitro» - Pedro Martins

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
7da2638ee9b78e69f00bb3a1c3815b0659f7fc84.jpg

O treinador do Marítimo considera a expulsão de Robson determinante mas não culpa o árbitro Bruno Esteves pela derrota (1-2) dos insulares diante o SC Braga.

«Não tenho queixas da equipa de arbitragem. Preciso de analisar algumas questões relacionadas com critérios disciplinares, mas a culpa do resultado é minha e não vou atribuí-la ao árbitro», disse no final do encontro com o SC Braga, nos Barreiros.

Pedro Martins analisou o encontro e considerou determinante a expulsão de Robson, numa altura em que o jogo estava empatado 1-1: «O jogo estava equilibrado e, com mais um elemento em campo, teria sido diferente. Mas não há nada a apontar sobre a postura dos meus jogadores.»

" A BOLA"
 
Topo