• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rúben Amorim no SC Braga

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
O treinador do SC Braga, Leonardo Jardim, acaba de confirmar a contratação de Rúben Amorim, médio que pertencia ao Benfica.

O técnico adiantou que o jogador vai assinar contrato por uma temporada e meia.

«É um jogador que vem para ajudar em termos de plantel porque é diferente dos que já temos. O plantel do SC Braga vai ficar enriquecido».

Declarações do treinador do SC Braga após a vitória frente ao Marítimo (2-1).AB
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Benfica – Rúben Amorim renova e é emprestado ao SC Braga

rubenamorim5.jpg

Em comunicado publicado no site oficial do Benfica, Rúben Amorim pediu desculpa aos adeptos pelo caso que levou ao processo disciplinar que lhe foi instaurado pelo clube da Luz, confirma ter prolongado o contrato por mais um ano e que irá prosseguir a carreira no SC Braga por empréstimo.

Leia o comunicado na integra:

Após reunião com o Presidente, no dia de hoje, consegui esclarecer a situação que determinou a instauração do processo disciplinar de que fui alvo e, simultaneamente, compreender as razões que determinaram a sanção disciplinar que me foi aplicada.

Penalizado pela minha atitude irrefletida, que lamento, resta-me agora para aproveitar a oportunidade de retomar a minha atividade ainda que ao serviço do SC Braga, não defraudando as expectativas de todos aqueles que apostaram e continuam a apostar em mim. Esta aposta e confiança sustenta o acordo alcançado para a renovação do meu contrato de trabalho com o SL Bentica por mais uma época desportiva.

Perante os Benfiquistas e os meus colegas, penitencio-me se nalgum momento os desiludi, mas reafirmo o orgulho pelo tempo em que já enverguei a camisola do SL Benfica, formulando votos que esta temporada se confirme com tantas páginas de sucesso quantos são os títulos que estamos a disputar com brilhantismo.

" A BOLA "
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
SC Braga – Rúben Amorim já está em Braga

rubenamorim2.jpg

Rúben Amorim já está no Estádio Axa para se submeter a testes médicos e assinar contrato com o SC Braga, válido até Junho de 2013.

O médio chega cedido pelo Benfica, com o objetivo de jogar com regularidade e entrar nos planos de Paulo Bento para o Campeonato da Europa. Rúben Amorim será hoje inscrito na Liga como terceiro reforço da equipa em Janeiro, depois de Miguel Lopes (ex-Saragoça, cedido pelo FC Porto) e Luís Alberto (ex-Nacional), sem esquecer que Ukra viu a sua inscrição reativada.

Inclusivamente, o ex-benfiquista já se cruzou com os seus novos colegas. O SC Braga viajou esta manhã da Madeira para o continente, onde chegou às 8.38 horas, seguindo do aeroporto de Pedras Rubras diretamente para o Axa, onde Leonardo Jardim orientou treino.

A sessão teve início às 11 horas e foi mais leve para os jogadores utilizados na vitória por 2-1 sobre o Marítimo, que reforçou o terceiro lugar dos Guerreiros na Liga e os aproximou do FC Porto.

Esperam-se mais esclarecimentos sobre entradas e saídas no plantel à tarde, uma vez que às 15 horas António Salvador falará à Comunicação Social, para fazer o balanço da campanha de recolha de alimentos promovida na partida frente ao Rio Ave, e que se saldou num tremendo sucesso.

" A BOLA"
 
Topo