• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

technomate

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
saude para o forum e um pedido o meu deco de vez em quando fica variado da caixa ligase e desliga sojinho que eide fazer:Espi42:
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
saude para o forum e um pedido o meu deco de vez em quando fica variado da caixa ligase e desliga sojinho que eide fazer:Espi42:

nao tenhos conhecimentos suficientes para te dar um concelho , mas tenta meter os dados do fabricante e assim teras unicamentes os canais em aberto
no caso que o mal fique curado entao mete os ultimos patch e softcam
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
caro companheiro da luta dos maes nenisitados agradeso atençao que me foi dada mas o deco ja esta em forma todo a florir mesmo tps muito obrigado hilariocv:6_15_221:
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
caro companheiro da luta dos maes nenisitados agradeso atençao que me foi dada mas o deco ja esta em forma todo a florir mesmo tps muito obrigado hilariocv:6_15_221:

caro amigo luis ramos podes explicar como resolves o problema
pois a sempre alguem que pode precisar
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
caros amigos muita saude para todos poes tm 1000d que se cansou poes deliguio no botao trazeiro para o mudar de sitio e agora nao da nada so assende as2 luzes vermelhas no loader se algum dos amigos me poder ajudar muito obrigados saude hilario:GForumfixe:
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
como ja expliquei noutro post tenta meter o soft do fabricante para ver o que da e a partir dai vamos entao tentar outra coisa , pois parece que isso foi soft errado que metestes , nao te esquecas que o 1000d tem soft especifico para ele
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
saude amigo hilario poes como nao sou entendido na materia nao seria possivel postear firm de origem para este deco muito obrigado pode ser que um dia destes nos encontramos em buarcos para uma cerveja :Espi13:
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
saude amigo hilario poes como nao sou entendido na materia nao seria possivel postear firm de origem para este deco muito obrigado pode ser que um dia destes nos encontramos em buarcos para uma cerveja :Espi13:

vou buscar os ditos e postear aqui ou entao vais ai site oficial da tm
agora encontrar-se em buarcos porque nao eu vou ai algumas vezes a praia mas tambem gosto de ir para a gala
quando chegar ai tenho que ir visitar a minha madrina que esta ai no lar
e para beber um caneco e so marcar encontro sede arraja-se
um abraco luis ramos
 
Topo