• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox s11 sempre s fazer reboot

madmex

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
boas pesseoal tenho uma openbox s11 que funcava bem mas de a uns tempos para ka nao para de fazer reboot vezes seguidas sem conta, ja esprementei outro softwere e continua na mesma. alguma ideia alguem me pode ajudar. obrigado pela atencao.
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Tenho uma openbox s10 acontece o mesmo
 

madmex

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
openbox com problema reboot resolvido apos meter novo softwere
 

kloudboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Faz o seguinte: pede à pessoa que te vendeu o Deco que te enviei o firmware para essa mesma.
Porque o firmaware para uma openbox varia tendo em conta o local onde é fabricado a respectivo deco.



boas pesseoal tenho uma openbox s11 que funcava bem mas de a uns tempos para ka nao para de fazer reboot vezes seguidas sem conta, ja esprementei outro softwere e continua na mesma. alguma ideia alguem me pode ajudar. obrigado pela atencao.
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigo pamzi

Tens aqui este firmware q fonçiona 5 estrelas na minha Skybox S11, é igual para S10, e S12

Como ja disse e repito os firmwares para Openbox e Skybox S10, S11, e S12 sao os mesmos

Abraço
 

Anexos

  • HDS2_S10.rar
    1.7 MB · Visualizações: 134
Última edição:
Topo