• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brasil – «Evolui taticamente no Benfica» - Alan Kardec

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
f161920cf2af8c9e6a66842ba3bc7443e6341986.jpg

Neymar, Ganso, Borges e até Renteria são concorrentes de peso por um lugar no ataque do Santos, por isso, Alan Kardec quer aproveitar a experiência que levou do Benfica para se adaptar a outras posições e conquistar a titularidade na equipa de Muricy Ramalho.

«A concorrência é muito forte e sei das dificuldades que existem para ganhar o meu espaço nesta equipa. Passei boa parte da carreira a jogar como avançado, porém, não vejo problema em executar outras funções. Se isso for importante para o grupo, vou procurar adaptar-me noutras funções para atuar em posições diferentes quando for necessário», disse Alan Kardec, melhor marcador do campeonato paulista.

O avançado, cedido pelo Benfica ao Santos, espera aplicar a experiência adquirida na Luz para brilhar noutras funções: «Tento ser obediente ao máximo na parte tática. No Benfica, o meu futebol evoluiu nesse aspeto, pois há grandes diferenças entre o futebol brasileiro e o europeu. Quando eu estive no Benfica, aprendi a jogar mais recuado e, em algumas oportunidades, atuei mais pela lateral. Estou preparado para realizar a função que o Muricy desejar.»

" A BOLA "
 
Topo