• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Futre Aprendeu tudo no Porto!

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
É assim, afinal o Porto é uma Nação.

cumps:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Se não fosse o Sporting a e ensiná-lo e projectá-lo como pessoa e como jogador ,éra mais que ficava pelo caminho ,ainda me lembro de ele fazer a travessia do rio tejo pela transtejo e ía dormir para ao pé das casas das máquinas ,cá em baixo ,conta-se que uma vez fez várias travessias numa tarde ... ... ... adormeceu hehehehehehehehehehehehe
O Porto e o Benfica projectou foi melões e abacaxis ,a melhor escola de jogadores de sempre e agora para o mundo é o Sporting ,ultrapassou o Ajax de caras ,isso não ,foi o meu enorme Sporting ,bem se fôr preciso dizer mais ...
Podemos ser uma granda jana ,mas lançamos para mundo os melhores jogadores portugueses ,e até alguns estrangeiros é o Porto a levar Moutinho e o Benfica o Yanick ,não prestavam e tal ... ,mas logo caiem em cima deles ,mal deixem o Sporting ,somos uma grande instituição de vários desportos ,nunca alcansável ,por nenhum clube português na sua globalidade e grandeza ,se fõr mentira ,matem-me .Futre conta-me histórias mas não destas .Ingrato da treta ,palhaço .És um granda palhação ,o quanto eu te gostava de dizer isto na tromba ,mesmo chapada ,estúpido .
 
Última edição:
Topo