• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

contadores electromecanicos certeficados

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Boa tarde, alguém conhece um sitio aonde possa comprar contadores electromecânicos certificados, preciso instalar um aqui em casa entre o diferencial da edp e o quadro da habitação, tenho quase a certeza que o contador da edp digital anda-me a comer a carteira.

Cump´s
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
E claramente a essa tal de edp aproveita a ocasião para somar lá mais uns milhões á conta da aberração (contadores digitais (( que dão uma ajudinha há dita e carregam com Kw até mais não os contadores e a grande parte das pessoas come e cala... isto está a tornar se um escândalo nacional já não se trata de casos pontuais, mas o tachinho deles vai esfriar com a liberalização das tarifas podemos ver a Pt como um bom exemplo, e até já temos mesmo alternativa a ENDESA.
 

djpid

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2009
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
boas amigo esses contadores digitais que falas sao os mais certos que existem, o que te pode acontecer e teres um eletromecanico e ele estar a contar de menos, tal como acontece contar de mais, o que acontece e que esses contadores vibram e fazem os parafusos de regulação rodar, e alterar o contador, eu tenho essa expriencia porque trabalho para essa empresa, o arranjares um contador desses e muito relativo porque eu meto 2 eletromecanicos um a seguir ao outro e nao contam de maneira igual,
abraço
djpid
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
boas amigo esses contadores digitais que falas sao os mais certos que existem, o que te pode acontecer e teres um eletromecanico e ele estar a contar de menos, tal como acontece contar de mais, o que acontece e que esses contadores vibram e fazem os parafusos de regulação rodar, e alterar o contador, eu tenho essa expriencia porque trabalho para essa empresa, o arranjares um contador desses e muito relativo porque eu meto 2 eletromecanicos um a seguir ao outro e nao contam de maneira igual,
abraço
djpid



Boa noite, quero antes de mais, agradecer a sua opinião, de facto já arranjei um contador electromecânico emprestado já o liguei ao quadro, e até agora contam os dois igual, vou aguardar mais uns dias. de qualquer maneira o meu descontentamento continua perante as facturas apresentadas, só para ficar com uma ideia, a ultima factura que recebi tem um valor de 270 e qualquer de euros a factura de igual periodo do ano passado teve um valor de 23 euros e tal... com um acerto de contas em março de quarenta euros. Mas aumentou o iva e as próprias tarifas, agora resta me aguardar até á conclusão dos testes que acho, me irão dar uma explicação.

Cumprimentos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas espero com a minha resposta ajudar e não complicar...

Ja reparas-te se não tens um frigorifico, arca, etc... (ou algum outro electrodomestico que costuma estar activado 24h dias) com alguma anomalia. Refiro que esteja mais tempo ligado durante o dia do que o normal. Por exemplo um frigorifico pode ter borrachas "velhas" não tar a vedar, pode ter o termoestato avariado e o motor passar muito tempo ligado, mais que o normal...
Isto são alguns exemplos do que possa ser, entre muitos outros... Claro apenas uma ideia :espi28:

PS: Caso sejas do Oeste posso emprestar um contador digital, posso entregar em mão e depois devolves, numa boa... Tenho ca em casa um monofasico da Schneider.
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Boas espero com a minha resposta ajudar e não complicar...

Ja reparas-te se não tens um frigorifico, arca, etc... (ou algum outro electrodomestico que costuma estar activado 24h dias) com alguma anomalia. Refiro que esteja mais tempo ligado durante o dia do que o normal. Por exemplo um frigorifico pode ter borrachas "velhas" não tar a vedar, pode ter o termoestato avariado e o motor passar muito tempo ligado, mais que o normal...
Isto são alguns exemplos do que possa ser, entre muitos outros... Claro apenas uma ideia :espi28:

PS: Caso sejas do Oeste posso emprestar um contador digital, posso entregar em mão e depois devolves, numa boa... Tenho ca em casa um monofasico da Schneider.

Boa noite, antes de mais quero agradecer o facto de se dispor a ajudar, mas como passou algum tempo já cheguei a uma conclusão, entretanto empretaram-me um contador electromecanico que serviu para realizar testes, liguei o mesmo depois do contador da edp e verefiquei que as contagens batiam certo, andei a testar fase por fase para ver onde estavam os consumos e conclui que só podia ser os aquecedores que faziam um alto consumo, mas já tenho os mesmos aquecedores há mais de seis anos e nunca tivemos estas contas, o aumento do iva e das tarifas estão na cousa deste descalabro, nos tempos de crise que atravessamos é um abuso mas o que posso eu fazer... este nosso povo é muito manso:Espi42:, EDP=FDP.

um abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
POis.... Sendo assim, não há muito a fazer amigo... No maximo tentar arranjar aquecedores mais economicos :Espi06:

Força, é a vida do "pobre", como eu percebo :espi28: :6_15_221:
 
Topo